Suplementos Para Ganhar Massa Muscular

Suplementos Para Ganhar Massa Muscular Caseiro


O objectivo deste site é falar sobre os diversos suplementos para ganhar massa muscular que há no mercado, mas de vez em quando também vamos dar receitas de suplementos para ganhar massa muscular caseiros, pois nem sempre os usuários tem dinheiro disponível e nem por isso vão deixar de querer ter a hipertrofia muscular dos sonhos. Aprenda a fazer o seu suplemento hipercalórico caseiro e malhe bastante.

suplementos para ganhar massa caseirosO segredo de qualquer suplemento alimentar para ganhar massa muscular caseiro é ter uma grande quantidade de calorias aliadas a determinados ingredientes encontrados facilmente no mercado.

Ingredientes do Suplemento Caseiro

  • 300ml de leite desnatado
  • 100g de aveia
  • 1 banana grande
  • 1 medida de Whey Protein de qualquer sabor
  • 40g de Maltodextrina
  • 2 colheres de sopa de albumina

Este suplemento caseiro tem aproximadamente 850 calorias além de 41g de proteínas e 135g de carboidratos.

Preparação

Coloque o leite no liquidificador, corte a banana em pedaços pequenos, junte a farinha de aveia, a maltodextrina, a albumina e o whey protein. Bata todos os ingredientes durante 1 minuto e o seu suplemento para ganhar massa muscular caseiro estará pronto para ser tomado.

Este suplemento caseiro é rico em proteínas e baixo em açúcar, o que facilita o ganho de massa magra. A absorção das proteínas e carboidratos deste suplemento será gradativa e rápida, o que ajuda a manter o estado anabólico.

Se desejar aumentar a quantidade de calorias deste suplemento caseiro, basta aumentar a quantidade de leite da receita bem como maltodextrina e farinha de aveia. Pode também escolher as marcas dos ingredientes, mas procure sempre marcas de qualidade para garantir os resultados. Normalmente produtos muito baratos têm qualidade inferior aqueles de marcas mais caras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>